Eu fui: Glacier Park (MT/USA)

Eu fui: Glacier Park (MT/USA)

Olá pessoal, tudo bom???

Então, vocês não sabem, mas fiz intercâmbio nos Estados Unidos no ano de 2009 (aliás se alguem for fazer intercâmbio e tiver dúvidas e quiser conversar sobre, pode vir falar comigo, ok?? 😀 ) Bom, lá aproveitei pra conhecer alguns lugares, e deixarei aqui pra vocês os que mais gostei, que realmente valem a pena visitar!

Um deles é o National Glacier Park, fica no estado de Montana/USA, e é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. O pessoal de lá ( de Montana) tem muito orgulho desse parque pois lá é um dos poucos pntos turísticos do estado, além de que os parques desse tipo estão se acabando nos EUA.

O passeio é gratuito, e quem gosta de natureza,não pode deixar de dar uma passada por lá! 😀

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aí gente, o que vocês acharam??? Lindo né??? Espero que tenham gostado do post!! 😀

Beeijão

Anúncios

10 thoughts on “Eu fui: Glacier Park (MT/USA)

  1. que lindoooooo esse lugar!! nunca tinha ouvido falar. é impressionante como no mundo há coisas incríveis né? você fez intercambio de que? curso de ingles? high school?
    bjss

    1. Liindo né????? poisé impressionante mesmo.. onde você menos espera, encontra um lugar incrível!!!!
      Fiz high school! Beeeijos, obrigada pela visita!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s