Testado e Aprovado: Shampoo e Condicionador OX

Testado e Aprovado: Shampoo e Condicionador OX

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje o assunto é cabelos. Bem, eu sou uma viciada em produtos de cabelos, os meus ressacam muito então estou sempre comprando coisas novas, testando produtos… Os que gosto eu acabo trocando mas volto pra eles!  hahaha

Bom, um produto que testei recentemente (mas já acabou “/ ), foi o Shampoo e o Condicionador  da Ox. O que eu usei foi o Liss Plants, que é esse aqui ó:

Bom, eu comprei no supermercado mesmo, custou em média de R$9,00 cada. Comprei só um porque nunca tinha testado, fiquei com medo de não seu bom e tals. Mas eu adorei!
O cheiro é bom, e não resseca muito o cabelo. Os fios ficaram leves e soltos.  Eu li resenhas dele falando super bem, mas também já vi muita gente falando mal dessa dupla.
Bem, eu gostei e indico. Vou comprar novamente, concerteza! Se vocês tiverem a curiosidade de experimentar, depois me falem o que acharam. 😀

Um Beijo

4 thoughts on “Testado e Aprovado: Shampoo e Condicionador OX

Deixe uma Resposta

