Objeto de desejo: Sapatilha de spikes da Santa Lolla

Objeto de desejo: Sapatilha de spikes da Santa Lolla

Olá pessoal, tudo bom??

Hoje o post é mas um Objeto de desejo…. É a sapatilha de spikes da Santa Lolla….

A marca lançou no inverno uma que inteira coberta de spikes…. Linda de mais, só que na coleção de verão, vieram essas que tem só o bico da sapatilha de spikes e o fundo do bico é dourado…. Lindas de mais!!!

Na SL daqui da minha cidade ainda não chegou… Já andei olhando… Mas com certeza, quando chegar eu vou la na loja… Mas queria uma opinião de vocês… qual a mais bonita? A amarela ou a laranja???? queria uma das duas! A azulzinha é linda também, só que gostei mais das outras duas!

Olhem que liinda:

 

 

E aí, o que acham????

Beijos

20 thoughts on “Objeto de desejo: Sapatilha de spikes da Santa Lolla

  1. Vou confessar que a primeira coisa que pensei foi: “já pensou levar um chute de um pé calçado em uma dessas?” kkkkkkkkkkkkkk
    Mas então, não curti o design :T..
    Apesar de ter gostado da amarelinha ^^.

      1. Se você acha que sim, eu curti a idéia! Vou falar com você pelo twitter depois… 🙂

  2. eu vi essa sapatilha e pensei “eu preciso!” acontece que eu almoço num restaurante…buffet e tal…e as pessoas demorm muito para pegar comida, isso me irrita! elas ficam conversando em vez de pegar a comida e sair da fila… eu com essa sapatilha resolveria o problema, só dar uma esbarradinha na canela dos empatadores de fila de buffet HAHAHHAAHAHHAA

      1. mas Ana, vc não tem noção o quanto o povo se enrola para pegar comida no buffet.. meu se eles não conseguem escolher o que vão comer… como vão fazer as escolhas da vida? me irrita! ahhaha

Deixe uma Resposta

