Testado e Aprovado: Shampoo Menta Pimenta da Knut

Testado e Aprovado: Shampoo Menta Pimenta da Knut

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje venho falar pra vocês o meu shampoo preferido de todos os tempos: O Menta Pimenta da Knut.
Pessoal, ele é maravilhoso, e acreditem: o couro cabeludo fica fresco. hahaha

Os fios ficam soltos e brilhosos. Não resseca e tals. Bom, o condicionador eu nunca experimentei mas isso porque eu nunca encontrei, mas sei que existe. Mesmo o shampoo, é difícil de encontrar. Você só vai encontrar em algumas farmácias e algumas lojas especializadas. Aqui na cidade que estou morando ainda não encontrei. Mas sempre que vou pra minha casa, eu compro uns 2 ou três e trago pra cá, daí fico revezando e fico com dó de usar! hahaha

Bom, quanto ao preço é o seguinte, eu sei qu muita gente vai achar caro, outras pessoas vão achar normal. Bom quando o assunto é cabelo, eu não ligo muito pro preço. Mais é custo benefício sabe? Bom, pelo menos eu não me sinto bem quando vejo que meu cabelo não está legal… Pode ser uma coisa minha, sei lá rs.   Mas então, um vidro de 250 ml eu pago R$18,00 aproximadamente. Já encontrei na internet por R$22,00.

Mas meninas, eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender! É sério!! Ele é maravilhoso!! 🙂

Beijos

13 thoughts on “Testado e Aprovado: Shampoo Menta Pimenta da Knut

      1. tbm estou usando tresemé, eu amei…pelo menos o meu, na hora que a gente passa no cabelo, fica macio…e os outros shampoos deixavam meu cabelo duro. mas agora comprei um shampoo azul para neutralizar o amarelho do meu cabelo que está dificil de sair.

      2. Carol, o desamalerador da Knut é bom… ja testei!!!! não é caro… não me recordo agora quanto, pq não to mais loira….. mas lembro que dos melhores que experimentei foi o mais barato!

      3. EU tb odeio Seda…. nem sabia que era aquele preço que ela disse!! Tresemmé não deu muito certo pro meu cabelo tb!! ficou um pouco oleoso e pesado! “/

        Esse é ótimo, se vc encontrar, vale a pena testar! 😀
        Beeijos

      4. tambem to usando tresmmé!!! Mas já gostei de Seda viu? Usei bastante tempo e meu cabelo ficava bem bom e sem frizz. Mas esse da tresemmé achei que nao deixa tanto volume no cabelo depois que acabo de secar, então to gostando bastante 😀

Deixe uma Resposta

