Papo Fitness: Boxe, eu indico! :)

Papo Fitness: Boxe, eu indico! :)

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu demorei pra postar mais cheguei de viagem e estou aqui pra fazer um post pra vocês!  😉

Então, resolvi fazer um papo fitness hoje… E contar pra vocês que agora eu estou fazendo boxe…. Estou amando!!! Não eu eu fique exausta quando treino, mas nós mechemos muito com músculos que ficam praticamente esquecidos na musculação. Fazemos muitos exercícios aeróbicos e anaeróbicos também, que é o que ajuda na queima de gordura e na substituição de massa gorda por massa magra ( gordura por músculo).

O boxe estou fazendo somente duas vezes por semana. Comecei a mais ou menos umas 3 semanas. Bom, as primeiras duas quase morri de dor, todos os dias…. Ficava dolorida uns dois dias depois do treino… Morta! haha Mas agora acho que o meu corpo já deu uma acostumada, alguns músculos saíram do sedentarismo. Deixe-me explicar: Não sou sedentária, voltei pra academia há um tempo, mas alguns múculos eu nem faço exercícios específicos pra eles, ou exercícios que pegam eles. Então, considero vários músculos do meu corpo sedentários. haha

Resultado visível ainda não tive. Mas com certeza está sendo muito bom pra mim!! 😀

Estou pensando em fazer um post futuro de como em emagreci 8,5kg em menos de 2 meses, o que acham? Vocês se interessam??

Não deixem de passar lá na fanpage! 😀

Beeijos

8 thoughts on “Papo Fitness: Boxe, eu indico! :)

    1. hahaha que deliciaa!!! meu sonho era ter tdo dia!!!! Poisé o boxe o prof as vezes da a louca e passa algusn golpes com o pé….. não sei se são golpes de muay thai…. mas as vezes agente dá umas joelhadas e uns chutes lá!! hahaha *_* é uma delícia né?!

  1. tenho vontade de fazerrr, falei pro meu pai esses dias e ele riu de mim 😦 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei se eu aguentaria viu? acho legal vc fazeer o post de como emagreceu, vai ajudar muitas meninas!
    Bjs

    1. POisé!! to pensando em fazer em vídeo!!! mas não sei!!! esse tipo de post expoe mtoo!! mas quem sabe???? hahaha
      tomara que ajude siim!!
      beeijos

  2. Ahhh, não consigo praticar esportes sozinha…
    Na verdade eu não nasci pra fazer nada sozinha =X … Sempre me desanimo, mesmo que eu tente muuuuuuuuito, eu acabo deixando de lado.
    Como eu havia dito antes, aqui em casa tem um saco de pancada e luvas, mas além disso tem tatame e kimonos, jump, caneleiras, mas eu não consigo usar nenhum deles, porque não tem ninguém pra fazer comigo =(
    É triste ser lesada, rsrs…
    Por isso faço tudo na academia, meus treinos todos eu monto pra fazer lá, porque meu irmão vai comigo e fazemos os circuitos juntos, mas eu confesso que não gosto de ser assim :T

Deixe uma Resposta

