Cap Toe, você curte?

Cap Toe, você curte?

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje o post é sobre um tendência que eu particularmente AMO!! São os cap toes…. Que são aqueles sapatos  que variam de sapatilhas a saltos mais sofisticados  com a ponta de cor diferente do resto so sapato.
Eu separei algusn modelinhos que gostei aqui pra vocês!! Espero que gostem!! 😀

É isso pessoal, lembrando que peguei as fotos aleatóriamente na internet!! Eu estou louca com um desses!!! Já mostrei pra vocês um da Santa Lolla (veja aqui), lindoo!!

E aí, vocês gotam da moda???
Beeijos

10 thoughts on “Cap Toe, você curte?

  1. O da segunda foto parece com um da arezzo, se nao me engano! Só que transparente o sapato e apenas a ponta contém a cor! Lindos né? Eu curto muito esse modelo, são completamente lindos 😉

Deixe uma Resposta

