Top 10 Gurus-Youtube

Top 10 Gurus-Youtube

Olá pessoal, tudo bom?

Então, o post hoje é um pouco diferente… Vou falar das minhas 10 Gurus do youtube preferias, daí vocês podem falar se gostam ou não… Bom, irei postar o nome e um vídeo de cada que achei legal, pois daí quem não as conhece e tiver curiosidade de assistir os vídeos e as seguir, pra ficar mais fácil pra vocês! 😀

Bom vou colocar na ordem das que mais gosto, em ordem decrescente…. Lembrando que poucas eu sigo no blog, mas sigo todas no face e no youtube…. A questão que estou colocando é a questão de vídeos que mais gosto, ok?? 😀

10) Bruna Santina (Niina Secrets)

9) Vivian (Fabulous Vi)

8) Priscila Paes (Pripoka)

7) Alice Salazar

6) Karen Bachini

5) Taciele Alcolea

4) Flavia Peixoto (Flavinha NY)

3) Blair Fowler

2) Camilla Cabral

1) Camila Coelho

Então é isso pessoal… sie que muitos vão discordar, muitos vão concordar!! hahaha mas opinião é opinião né???? se vcs souberem de mais gurus legais, mandem pra mim nos coments!! 😉
Beijos

15 thoughts on “Top 10 Gurus-Youtube

  1. Adorei esse post, eu tava vendo e procurando aonde tava a Camila Coelho exper em videos de make. Nossa adoro ela. rsrs. *-*

      1. ahahahal… São tantos amiga. mas ensina bem mesmo e com tanta facilidade que eu jamais conseguirei rs.

Deixe uma Resposta

