Resenha: Maybelline Dream Mousse Blush – Pink Frosting

Resenha: Maybelline Dream Mousse Blush – Pink Frosting

Olá pessoal, tudo bom?

Então o post de hoje é uma resenha de um blush que tenho há muuuito tempo e que eu amoo!! *_*

É meu Dream Mousse Blush, na cor Pink Frosting. Bom, eu sei que muitas de vocês já viram milhares de resenhas desse produto mas mesmo assim eu queria vir aqui expor minha opinião! 😀

Bom eu tenho uam relação de amor e ódio com esse blush…. Ele é lindo, ( não, não fica esse rosão no rosto, ok gente??), rende de mais, e é uma corzinha que pra mim é pro dida-a-dia.  Só que eu, comprei esse blush pela net…. E isso tem um tempão mesmo…. nunca tinha lido resenha desse blush nem nada….. Aí não sabia que ele tinha brilho… Pra minha tristeza… Uso ele só de vez enquando…. “/     Porque acho ele lindo mas não acho ele pra dia e nem pra noite! hahahaha

 

 

 

 

 

Ele tá cheio…. usei muito pouco… Mas eu amo ele, acho perfeito…. só esses brilhos que quebraram minhas pernas! haha
Bom, mas em relação a duração: ele é excelente…. Usei pouco mas usei por muito tempo e nem precisei retocar! 😀

Em relação a embalagem: Nem se fala, é maravilhosa, de vidro e tals…. Um material bem resistente! 😀

Mas é isso gente…. Espero que tenham gostado da resenha, que tenha sido útil pra vocês…. Assim, quando você ve a cor dele no pote, você assusta, mas ele não fica aquele rosão não, é um produto muito concentrado, então só um pouquinho de nada já rende muito!!! Mas minha dica é a seguinte: se você gosta de blush rosinha pra noite ( que não é meu caso), você vai amar esse blush, mas se usa rosinha só durante o dia, aconselho você a não comprar por causa do brilho mesmo, que fixa na gente…. Fica mesmo!! hahaha

PS: eu esqueci de tirar uma foto do swatch…. mas acreditem ele fica uma cor beem levinha!!
Beeijos

22 thoughts on “Resenha: Maybelline Dream Mousse Blush – Pink Frosting

  1. Muito linda essa cor, tô apaixonada *-*’
    Já testou os blushes em “creme” da marca ? Eu tenho uma resenha sobre o Jelly Glow mas acho que só tem por aqui. No Brasil deve vender os do Estados Unidos. São maravilhoso. Amo blush que não corre o risco de quebrar. kkkkk

    1. hahaha não é mesmoo!! linda cor…. só que mal uso! :S

      Então testei só o da maybelline eo da clinique,que é meu favorito de tooodos os tempos!! haha 😀 Vou até vazer uma resenha dele pra ja esta quase acabando “/

      beeijos

      1. Nãooo nem usei taaanto assim….. porque como disse na resenha eu não vejo hora pra usá-lo…. é que eu acho que ele é cor de usar de dia mas brilhinhos eu não curto muito durante o dia.
        Mas ele dura muito sim!!! tem um tempão que eu tenho ele !!

      2. hahaha sim eu gosto mais normalmente eu gosto mais de blush que da aparencia de bronzeador!! 🙂 mas sempre que usei foi com make mais neutra pra algum jantar ou festinha em familia…. hahaha

      3. Tu costuma sair a noite ? Talvez a noite ele fique bem, eu fiquei morrendo de vontade de testar depois que vi tua resenha e mais algumas, por aqui não vende.
        Eu sou louca por blushes e batom. 😥

      4. aqui na minha cidade agora vende! antes nao tinha tb!!! mas na net você encontra….. 😀 eu tb amoo blushes…
        to louca pra testar o benetint…. mas aqui no Brasil é muito caro… tenho que encomendar de fora! 😀

      5. Aqui não vende, as coisas da maybelline aqui no Japão são meio que voltadas para as japonesas mesmo, então é tudo feito pra que se adeque a pele delas e tal, pra tudo tem a versão japonesa, como o the collosal (aqui se chama the magnum), e por aí vai.

    1. hahahahahaha sim!! é linndo mas eu não curto muito brilhante durante o dia!!! não sei pq!! hahaha acho too much!! 😛
      mas compra sim, vc não vai se arrepender!

    1. Aii eu adoroo produtos em mousse….. queria comprar a base mas tenho medo pq onde vende aqui na minha cidade não tem tester nem de maybelline e nem de revlon! “/

      Beeijos

Deixe uma Resposta

