Testado Phytoervas protetor solar

Testado Phytoervas protetor solar

Olá pessoal tudo bom?

Hoje o post é de resenha. Já que agora o sol voltou mais forte do que nunca ( pelo menos por aqui), escolhi um protetor solar para fazer resenha. Eu comprei esse protetor há mais ou menos uma semana, para teste mesmo, nunca havia visto e nunca havia lido resenha dele também.

Bom, serei curta e grossa: é péssimo! O meu consolo é que o produto não foi caro, custou R$12,90.
Porque que é ruim? Bom, ele deixa a pele muito oleosa, tem um cheiro muito forte, e o pior de tudo, tem como se fosse uma areia esfoliante. Quando abri achei super legal essa ideia da areia esfoliante, mas fica uns pontinhos brancos na pele que não sai.

Eu usei apenas algumas vezes. Não tive paciencia pra teste prolongado! Bom, eu não recomendo. Nada contra a marca, já que eu adodo os produtos de cabelo.

Mas esse produto, não indico.

Beijos

17 thoughts on “Testado Phytoervas protetor solar

  1. protetor solar é um saco…sempre sao oleosos né? tem uma marca que chama sol de janeiro que dizem que os protetores sao excelentes e todos tem cheio de coisas boas tipo, carambola, ameixa…essas coisas… vende na sephora mas todos estão esgotados.. Ganhei uma amostra grátis e estou louca para testar!

    1. haha que legal, esse eu não conhecia!!
      eu curto muito o episol e o photoderm!! são maravilhosos!!! 😀 nem são oleosos e tem com base e sem base pro rosto!

      1. eu testei uma amostra gratis do sol de janeiro e é OTIMO. ameeeei.nao é oleoso…e tem um cheirinho de carambola esse que recebi..

      2. QUe bomm!! preciso de uma asism que não seja oleoso!!! vou procurar pra ver se encontro!! 😀
        Não fico sem protetor esse nem vou usar… “/

      3. eu recebi um email da sephora dizendo que cheogu lá o protetor da marca que é especial para tatuagem… que é fator 50..e com cheiro de ameixa… deve ser uma deliciaaaaa. talvez esses outros tbm tenham voltado em estoque.

    1. hahaha ultimamente ando dando muuuito azar com as coisas que compro pra testar! “/ eu gosto é do episol e do photoderm, conhece?? esses sim são bons!

  2. Protetor Solar é uma coisa que não compro mais “pra testar”… Primeiro porque quando escolho nunca acerto, segundo porque o que eu uso é super satisfatório pra minha pele e segundo dizem: em time que ta ganhando nao se mexe, rsrs : }

      1. Eu uso o Filtro solar fluid tonalizante da Adcos, ele é fator 40, hipoalergênico, a prova d’água e é “base” também, tem uma resenha dele no meu blog, vou deixar o link aqui caso você tenha interesse em ver: http://wp.me/pOTCe-fx
        Beijinhos ^^

      2. hahahaha eu acho que li essa resenha sua…. e ate comenteii…
        eu gosto dele!! 😀

        não consegui abri o link!
        “/

  3. eu deveria usar protetor solar mas tenho muita preguiça kkkk uma vez a minha dermatologista indicou um e até usava mas geralmente esquecia, ele nao era oleoso. Que pena que esse ai nao funcionou kkk bjs

  4. Só protetores solares japoneses não são oleosos desse jeito. Encomendei um da Nivea japonesa (que não é a mesma daqui) na Japan Cosméticos (com.br). Estou esperando ainda, mas li resenhas muito boas.
    Espero que um dia as fábricas daqui comecem a copiar, pq é difícil querer usar essas melecas no dia a dia.
    Beijos!

Deixe uma Resposta

