Comprinhas de Farmácia

Comprinhas de Farmácia

Olá meninas, tudo beem??

Então, hoje o post é sobre umas comprinhas que fiz ontem…. Estava louca pra testar umas coisinhas que ouvi falar muito beem, mas nunca encontrava na loja de make que vou quando eu preciso de algo… Comprei coisas que nunca tinha testado… Mas que estava louca pra testar porque sempre que vejo vídeos ou leio resenha ouço falar muito bem dessas marcas.. Daí me deu vontade de testar… Eu nem ia mostrar esse post pra vocês e tals, mas achei as coisas tão baratinhas que resolvi mostrar… Gente fiquei assustada com o preço…. JUUUUROOO  fiquei muito feliz quando vi a minha conta! kkk

Bom o que eu comprei foi:

Quartetinho de sombras Fenzza na cor 05 ( achei as cores liindas, por isso comprei)-Baratíssimo, até assustei… o povo fala tanto de Fenzza que achei que era um pouco mais caro… mas foi só R$4,50
Paleta com 4 sombras e 2 blushes da Playboy Make Up ( Essa na verdade só comprei porque achei as sobras com um brilho muito lindo, resolvi testar porque se realmente ficar esse brilho, a make vai ficar liiiindaaa!! *_*)  foi só: R$9,90
Lápis sombra duo da Jasmyne 03. Lindo e também comprei pelo preço, só R$5,00 (tinha outras cores lindas, mas comprei esse pra teste mesmo, se for bom eu compro mais! :D)
Fixador de sombras da Koloss: também ouvi falar muito!! O meu é incolor, custou R$7,50
-Batom Dailus 92 Pêssego: liindo, achei a cor maravilhosa e tb ouvi falar muito bem da marca… Muito barato também: R$5,50
Batom Dailus 72 Pitanga: Cor liinda também, na hora que vi, já peguei!! hahahahaha  também foi só R$5,50
2 Esmaltes Realce :Fiquei com  o Paris 402 que é um preto perolado, E com o Sintonia 065 que é um tom de rosa, lindoo! Custou só R$1,90 cada
Esmalte Passe Nati: comprei o da cleção Las Vegas, na cor Poker, é esse rosa, lindo de morrer!! me apaixoneii, ouvi falar muito bem também da marca queria levar todos, mas me controlei e resolvi testar primeiro!! O precinho foi super amigo, só R$1,80!!

Eu sei que no final das contas, eu estou louuuuuuca pra testar…. gente tive que me controlar muitooooo pra nao levar tudo, porque o preço é bom de mais!! hahahaha mas vou testar tuuudo, aí se eu for aprovando, eu compro mais, se não, eu deixo eles aqui né?! Fazer o que??? Mas é isso gente, farei resenha de tuuudo podem esperar! 😉

Beeijos e até a próxima! 😀

10 thoughts on “Comprinhas de Farmácia

  1. Hmmmm, queria eu ter dinheiro para comprinhas ahuahuahua, ultimamente tou tãããããão lisa que ontem viajei com um pessoal pra um workshop e no final da tarde antes de voltarmos pra casa, passamos no shopping e eu SÓ comprei dois esmaltes. kkkkkkkkkkkk, peeeense na mulher rica!!! 9,50 de esmalte + 13,00 do lanche. pronto!! Acabou o dinheiro =~~ rsrs

    1. ahihaise to nessa tb!!! comprei so porque tava muito barato!!! e pq eu to doida pra testar…. estudante é foda… so faço muta compra quando vou pra casa da minha mãe…. ai ela me da bastante coisa ( acho que ela fica com saudade e tenta me agradar de qualquer forma!! ahahaha)

      1. Nenhum desses que comprei é matte… também gosto!! la na farmacia tinha dessas marcas matte, mas só que o ruim é que só tinha cor feia… as mais bonitas tinham acabado! “/

Deixe uma Resposta

