Eu assisti: A Era do Gelo 4

Eu assisti: A Era do Gelo 4

Olá pessoal, tudo bom?

Gente, sério, nunca ri tanto!!! Tinha um tempão que eu queria assistir esse filme mas acabou que não deu pra eu ir quando estava passando no cinema… Então tive que esperar chegar em DVD! Mal podia esperar pra assistir!!

Normalmente quando tem filmes em sequencia assim, eu não gosto de todos, mas a Era do Gelo me supreendeu…. Gostei dos 4 filmes!!! ri horrores nos 4!!! Eu adoro filme de desenho assim, eu sei que muita gente não curte mas eu acho super legal!!! 😀

Mas é isso genteee, eu recomendoo!!!

Trailler:

watch?v=GDEGzUwOIho

https://www.youtube.com/watch?v=GDEGzUwOIho

8 thoughts on “Eu assisti: A Era do Gelo 4

  1. Ahh, também curto animação rsrs..
    Vi esse no cimena 3d com meu love, mulheeeeeeer eu rii tanto auhauhauhau, axo q ri mais que os pivetinho que tinha la =P
    Muito bom mesmo, eu adorei!

    1. haiushoaiushe menina, eu tb sou assim!! kkkkkkkkkkkk quando assisti no cinema o 3 eu ri mais que as crianças!!!! e so tinha criança na sala pq assisti a tarde, porque tinha acabado os de noite!! hahahahahaha

Deixe uma Resposta

