Testado: Creme Depilatório Veet

Testado: Creme Depilatório Veet

Olá, tudo bom?

Hoje venho com mais uma resenha pra você. Venho falar sobre o creme depilatório da Veet. O que eu testei foi o creme para peles normais.

Bom, o cheiro de cremes depilatórios nunca são bons né? Mas de todos os que testei até agora esse foi o melhorzinho. Bom, além disso, também foi super eficaz. Parece que quanto mais você usa um creme, o creme vai perdendo o efeito, por isso é bom trocar. Fiquei sabendo que o da Avon, também é muito bom meu namorado que me disse ( acreditem meninas ele nao tem coragem de depilar com cera, so depila se for com creminho)  hahaha!

Meus pelos são bem fininhos, pra mim funcionou bem…. Se você tem pelo mais grosso, não sei se esse é o melhor, se funciona bem e tal… Mas se seus pelos são mais finos como os meus, eu recomendo, ele tira tudo!! 😀

Beijoss

12 thoughts on “Testado: Creme Depilatório Veet

    1. O de tampa roxa é o Depil Art não é??? tenho um de tampa roxa que é dessa marca… só que ele é muito fedido… ai ele ta pela metade! kkkkkkkkk

      Beeijos

    2. Não poderia deixar de comentar sobre o veet para o buço… Em mim deu alergia Oo’.. Fiquei com o buço tooooodo vermelho, pense na presepada =X … E eu sempre uso creme depilatório no buço e nunca havia dado irritação nenhuma…
      Axo que meu santo não bate com os produtos da Veet, só pode.

      1. Cremes depilatórios são um problema… principalmente para o buço. E usava esse da tampa roxa para o buço, parei! Pq ficava tudo vermelho e bem irritado… Eu ia comprar o veet, mas parece que tbm nao é tão bom pelo seu comentário rs. Preciso que me recomendem um bom! conhecem alguma marca boa?

      2. Sinceramente…. você tem que ver o que é melhor pra sua pele… cada pele é diferente… eu adoro o veet… mas não faço buço e tals… então não conheço… a marca é boa…. mas o que mais conta é a reação da sua pele… será que você tem pele sensível e tals???
        meu namorado ama o da avon, mas eu não conheço pra te falar! “/

  1. Ai Paula, não me dou bem com os produtos da Veet… Esse creme depilatório ainda não testei, mas a ultima coisa que comprei foi a cera quente deles… O propósito é bom, mas esquenta muito e machuca a pele… E ainda não arranca bem os pelos… desisti viu? HIUAHOUHAUIHAUI

    1. hahaha sérioo?? eu nunca testei a cera…. uso uma cera que nem tem marca eu acho…. é uma que uma mulher aqui da minha cidade faz… é maravilhoosa!! 😀 mas quase não depilo… haha

  2. Eu tenho um aqui, em mim não prestou não Oo. kkkkkkkkkk. eu ia até fazer uma resenha dele, mas sempre esqueço… vou tentar lembrar, porque é bom ver o resultado em várias pessoas né? nem sempre o que funciona pra uma, vai funcionar pra outra.

    1. Poisé!!! concordoo!!! sempre é diferente… tipo tudo conta, pele, pelo… tudo contaa!!!! comigo deu super certo… e o cheiro não é podrinho como os outros que ja testei!

Deixe uma Resposta

