Sorteio no blog?! \o/

Sorteio no blog?! \o/

Olá pessoal, tudo bom??

Então, teremos sorteio no blog!!! UHUL  haha

Poisé minha gente, sim teremos um sorteio maravilhooso no blog!! É só um aviso pra vocês ficarem atentas….. provavelmente irei abrir o sorteio na segunda semana de outubro…. Ainda estou montando o kit e está MARA!! 😀 Eu tenho certeza que vocês vão amarr!! 😉

Esse sorteio é comemoração de um mês de blog!! E agradecer vocês que vem todo sia aqui no meu blog, que comentam sempre e que assitem os vídeos principalmente!!

Mas é isso gente!!! Fiquem atentos no blog, que jajá eu solto as regrinhas e o premio! *_*
Um beeijo pra vocês!

15 thoughts on “Sorteio no blog?! \o/

  1. Que legal amiga. pois estava pensando exatamente nisso porque meu blog também vai esta fazendo amanhã 1 Mês *-*, mas como ele é novinhso dificil fazer sorteios ://

    1. Mas é bom amiga!! sorteio é bom, vc divulga e tasl daí o povo fica conhecendo seu blog…
      mas eu to fanzendo mais pra agradecer vcs que visitam sempre! 😀

      1. Ainda tô pensando no que faço, são poucos meus visitantes assim como você que vem sempre aqui. mas enfim to pensando em fazer um sorteio pra eles mandarem seu proórpio blog o blog que for sorteado será divulgado tudo sobre em um post totalmente dedicado aquela blog. o que achas?

      2. Ah que bom que você gostou vou posta isso amanhã aqui. a noite se der. espero que mas pessoas possam participa. 🙂

      3. vão sim, vc vai ver! 😉

        se vc tiver uma fan page no face, passa pra mim pra eu curtir e ficar por dentro de tudo! 😀

Deixe uma Resposta

