Últimas comprinhas e diquinhas do sorteio! ;) VIDEO

Últimas comprinhas e diquinhas do sorteio! ;) VIDEO

Olá meninas, tudo boom??

Então eu sei que o dia de postar vídeos é amanhã e tals, mas decidi colocar esse no ar hoje porque não sei se amanhã conseguirei postar um vídeo! Então, pra não deixar vocês na mão decidi postar hoje mesmo, e se tiver como, amanhã eu posto outro que está separado aqui…. Tenho  alguns já na fila, então talvez, amanhã libero um novo! ^^

Mas é isso meninas, o vídeo que postei é de comprinhas… Queria deixar bem claro que os vídeos de comprinhas que eu fiz/farei, é somente pra compartilhar com vocês, mostrar coisas que eu achei legal e que valem a pena vocês irem atrás…. Jamais pra me mostrar e me gabar, ok??? Espero que gostem!!

Ah, nesse vídeo tem diquinhas pro sorteeeioo!!! 😉

Beeijos

15 thoughts on “Últimas comprinhas e diquinhas do sorteio! ;) VIDEO

      1. haishoaishe …. não precisa mandar nada… mas se fizer questão, agente combina!!! 😀 Vai ser legal conhecer coisinhas daí tb!!! 😀

        *_*

  1. Assisti o vídeo faz uns 4 dias, mas só tive pique de comentar agora… Adorei o suspense do sorteio. kkkkkkkkkkkk, achei os potinhos super legais, queria achar deles pra organizar algumas coisas aqui, amei as comprinhas, tá ficando muito gastadeira, kakakaka.
    Beijos

Deixe uma Resposta

