Coleção “Miami Sunset”- O Boticário

Coleção “Miami Sunset”- O Boticário

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje o post é da coleção do Boticário, Miami Sunset. Tá eu sei que não é mais novidade, que a maioria de vocês já conhecem/tem produtos dessa coleção. Mas nesse post eu vou mostrar pra vocês umas coisinhas que amei muitoo!!! Hahaha minhas coisinhas favoritas!

Bom, é complicado escolher favoritos de uma coleção tão linda! Mas, ok, bora lá!! 😀

Olhem essa paleta, acompanhando as cores do verão….. Certeza, foi o que mais me chamou atenção!

Os esmaltes também me chamaram a atenção…. Vai sair só por R$9,90.

Esse batom também, gente, apaixonei!! É o SummerLip!

E aí meninas, o que acharam dos meus favoritos???
O que vocês mais gostaram nessa coleção??? 😀

Beeijos

10 thoughts on “Coleção “Miami Sunset”- O Boticário

  1. Amiga, amei demais esse post, tipo tudo que ta ai, aqui pertinho de mim vai abrir uma lojinha, assim que abrir quero ver essa coleção, esses esmaltes são tudo de bom!, vc sabe quanto custa esse batom radiante? #JáQuero rs *_*

    1. Hahahaha que delícia né???? então quero tb, mas não sei se vou comprar!! Estou tentando me controlar ultimamente! hahaha
      então, o batom se não me engano é 29,90 ( achei carinho), mas tudo bem!!! hahahaha
      Beijos

Deixe uma Resposta

