Resenha: Brilliance Wella

Resenha: Brilliance Wella

Olá pessoal, tudo bom??

E aí como passaram o fds??? 😀

Bom, desclpem por ontem, viajei e não pude postar nada pra vocês! “/

Bom, vamos aou que interessa: o post de HOJE!! haha

Então vou falar pra vocês de um produto que amoooo e não vivo se por naaada!!! É o Brilliance da Wella. Esse produto é o meu leave in preferido.

Bom, ele tem um cheirinho magnífico, sério, um cheirinho que fica no cabelo, sabem? É um cheirinho de cabelo limpo (haha) e é beem levinho! Não é daqueles cheiros enjoativos.

Em relação a a textura: é bem leve também. É um produto bem ralinho e por isso não dura horrores.

Mas o que mais interessa é o efeito, e é maravilhoso. Deixa o cabelo bem macio e brilhante, mas o que me deixou mais encantada com esse produtinho, é a leveza que fica o cabelo. Não fica aquela sensação de cabelo pesado sabe??

A única coisa que me deixa triste em ralção a esse produto, é o preço. Não é barato. Paguei meras 78,00 realidades (#ironica) . Mas mesmo assim, acho que vale a pena. É um leave in diferenciado, e por isso é meu preferido.

 

 

Beijos!

5 thoughts on “Resenha: Brilliance Wella

Deixe uma Resposta

