Trio Chiclete da Tracta

Trio Chiclete da Tracta

Olá pessoal, tudo bom??

Então, o post de hoje é sobre o trio de batons rosa que que mostrei pra vocês naquele vídeo de comprinhas ( veja aqui).

Então no vídeo as cores dos batons não ficaram fiéis. Por isso decidi fazer esse post com fotos detalhadas dos batons… As fotos ficaram beem fiéis! 😀

 

 

Lindos né?? Então o primeiro é o Rosy Gum, o meu veio sem nome, mas eu pesquisei  pra falar pra vocês!

O segundo é o Pink Gum e o terceiro é o Coral Gum.

Bom, eu vou deixar pra fazer resenha mais tarde. Os produtos ainda foram pouco usados e eu prefiro usar mais pra passar uma opinião concreta pra vocês, ok??

Bom, eu achei que valeu suuuper a pena. Na verdade, você paga 2 batons…. Não lembro quanto paguei realmente mas os batons unitários da tracta são em média 17 reais. 🙂

Bom, dessas caixinhas ainda tem os vermelhos e a cupcakes que eu queroo…. Principalemnte a cupcakes se eu encontra pra vender…. 🙂

Mas é isso pessoal, queria mostrar mais porque vocês não viram as cores fiéis no vídeo!

Um beijo!

10 thoughts on “Trio Chiclete da Tracta

Deixe uma Resposta

