Look do Dia: Casamento a Tarde

Look do Dia: Casamento a Tarde

Oi pessoal, tudo bom??

Então, hoje venho aqui pra mostrar pra vocês o look que fui em um casamento. Mas antes de tudo gostaria de desculpar minha ausência. “/   É que viajei e não pude ficar postando, infelizmente.

Mas enfim, essa semana tenho um monte de post interessante pra fazer pra vcs, ok?? 🙂

Mas vamos, ao que interessa. O casamento começou as 11:00 hrs e foi no sábado ( dia 13). Estava suuper calor e então eu resolvi fazer um look mais fresquinho, mais primavera!
Bom, eu optei por uma make mais basiquinha : Um esfumadinho coringa com cores neutras e opacas e um batom rosa. O que eu usei foi o Rose Gum do trio da Tracta que mostrei pra vocês. ( veja aqui)
No cabelo optei por essa trança enraizada na lateral pra segurar a franja.

E aí pessoal o que acharam?
Beijos e até a proxima! 😀

Créditos: Vestido: Maria Filó
Sandália: Arezzo

16 thoughts on “Look do Dia: Casamento a Tarde

    1. Quee bom que gostou! é complicado mesmo… tipo não pode ser nada exagerado pq eh de dia mas nada muito basico por ser casamento… :S
      Não nem fui eu quem fiz….. Foi a moça do salão….. hahaha

      beijos

  1. Nossa eu também fiquei distante do blog por um tempinho! É impressionante como sinto mais falta do blog, do que das próprias redes sociais!
    Ah o look ficou com um ar super romantico, adorei quando voce tirou o sapato, adoro salto alto, mas se no lugar tiver uma grama, aproveito a oportunidade e vou logo tirando, pés sensíveis a salto D: haush

    beiijaao

    1. hahahahaha os meus são super sensíveis!!! aproveitei essa grama pra dar uma descarregada!!!! 😀

      POisé menina morro de saudade dos meus blogs!!! haha
      beeeijos

Deixe uma Resposta

