Sorteio aberto!

Sorteio aberto!

Olá pessoal, tudo boom??

Então, finalmente o sorteio foi aberto!! 😀     (Até que enfim Paula \o/)  haha

Enfim, eu demorei pra abrir o sorteio por acontecimentos como minha viagem e também porque fiz uma encomenda na internet! 🙂

Bom, o blog é novo então o sorteio não poderia ser um Mega Sorteio… Mas São presentinhos legais, que eu coloquei porque são coisinhas que eu gostaria de ganhar… rsrsrsrs  São coisinhas bem simples mas é uma forma de agradecer o apoio de vocês!  Por isso eu gostaria que todas participassem! 😀

Então, os prêmios são:

02 batons Jasmyne nas cores: 08 e 10
01 batom Maxi Love rosa matte
01 kit de 12 pincéis da Macrilan
02 esmaltes Passe Nati nas cores: Noite e Beijo doce
01 esmalte Impala na cor: Maria Flor

Aqui estão as fotos pessoal:

Bom, pra participar é muito simples:
Curta a Fan Page do blog: https://www.facebook.com/falavidablog
Me siga no twitter ou então na conta do youtube, qual você achar melhor: Twitter:@silveriopaula  Youtube: http://www.youtube.com/user/silveriop

Deixe um comentário aqui nesse post informando seu nome,  perfil no face, seu twitter ou usuário do youtube.

As inscrições estão abertas hoje e o sorteio será finalizado dia 31/10, daqui 2 semanas, dia em que o blog completa 2 meses de vida. 

Um beijo, espero que todos participem!!! 😀

37 thoughts on “Sorteio aberto!

    1. Oown flor, desculpa!!! Esse vai ter que ser nacional mesmo, por causa que é inicio de blog e tals… mas depois eu te mando aqueles batons que vc disse que tem vontade de testar! Não esqueci Não viu??!

      1. Magiiiiiiiina, até parece que tem que pedir desculpa por algo, mas a gente sempre acaba morrendo de vontade de participar. 😦 hsauhsa

  1. Ola! Tbm quero participar! Então, meu facebook é /carolhunka meu canal do youtube é youtube.com/carolhunka1 e meu twitter é @carolhunka. Sei que era só um e outro mas já sigo os dois mesmo!

Deixe uma Resposta

