Tosei as meninas! :O

Tosei as meninas! :O

Olá pessoal tudo bom??
Então como vocês sabem eu voltei hoje. E tinha feito uma coisa mas não mostrei pra vocês: Eu tosei minhas princesinhas!! hahahahaha
E eu achei elas lindas!!!! Eu sei que a maioria amaaaa aquele pelo beeem longo mas tive que tosar gente elas estõ passando calor de maaais!!!
hahahahaa
confiram só o resultado:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, eu achei liiiiindoooo o resultado, e elas estão beeem mais alegrinhas agora!!! e vcs, o que acharam?????

Beeijooos

14 thoughts on “Tosei as meninas! :O

  1. Eu também tosei o meu baby *—*
    Falar a verdade, eu acho que eles ficam tão feinhos nos primeiros dias =x . kkkkkkkkkkkkk… Mas jaja quando ficar mais fofinho fica lindão de novo 😀
    O meu eu nem tirei foto quando ele tava todo sequinho =x …rsrs, bate uma saudade do pêlo super brilhoso, macio, lisinho, longo e lindoo kkkkkkk, mas ele tava que não se aguentava, cheio de coceira com o calor, agora ta super tranquilo 🙂

    Suas meninas são umas sapecas né,

    1. Ah não eu pra ser sincera achei que ia ficar pior, mas curti os resultado delas!! hahahahaha
      poise daqui a pouco fica parecendo um ursinho quando ficar maiorzinho!! menina eu tiro foto das minhas meninas todo dia quase!! kkkkkkkk sao minha paixao!
      então a Demi é mais tranquila… nao é de brncar taaanto… mas parece que agora que tosei ela ta mais sapeca…. parece que tirei um peso dela! kkkkk
      beeijos

      1. hahahahaha qualé, os bichos tbm merecem curtir o verão com um “cabelo” novo! haha

      1. Ele faz tdoo!!! vc insere as fotos e la em baixo da telhinha de inserir fotos, tem a opção slideshow!! 😀

Deixe uma Resposta

