Eu assisti: Paraísos Artificiais

Eu assisti: Paraísos Artificiais

Olá pessoal, tudo bom?

Então, o post de hoje é falando sobre um filme que eu assisti e recomendo. É um filme nacional super bacana e ousado. Bom eu sei que a maioria de vocês que já viram esse filme acharam ele muito pesado, pelo menos no início…  Mas é que o filme tem realmente cenas explícitas, até de mais pro meu gosto. Só que achei a história muito interessante…. A cada cena, você descobre uma coisa nova. Confesso que quando comecei a assistir já descobri como seria o desenrolar do filme mas, mesmo assim, sempre tem uma surpresa! 🙂

Bom é um filme que realmente recomendo, sério… Assisti com alguns amigos e todos amaram!! Só não recomendo que você assista com crianças ou com pessoas que são facilmente influenciadas! hahahaha

 

Bom é isso então….
Lembrem-se que o sorteio ainda está rolando!! 😀  Clique aqui para participar!
Beeijoss

6 thoughts on “Eu assisti: Paraísos Artificiais

Deixe uma Resposta

