Resenha: Gel esfoliante Pure Zone L’oreal

Resenha: Gel esfoliante Pure Zone L’oreal

Oi pessoal, tudo bom?

Então, tem um tempo já que eu quero fazer essa resenha pra vocês. É um produto que desde que eu comprei eu não paro de usar. É o Gel esfoliante a linha Pure Zone da L’oreal.

 

Bom, esse gel funcionou perfeitamente pra minha pele. Tenho a pele mista a oleosa, e nesse calor, anda muito oleosa. Mas esse produto está me salvando.  Bom com a oleosidade da pele, vêm os cravos e as espinhas de brinde. E honestamente, meu rosto fica péssimo. Bom quando passo esse produto, a sensação que fica é frescor e pele limpa. Por incrível que pareça, mesmo nesse calor que parece que o mundo vai derreter, o produto segura a oleosidade da minha pele por muito tempo.
Bom, como vocês podem ver na foto, esse é o passo 1. Eu não conheço os outros passos pois na farmácia que comprei só tinha esse e como eu estava precisando de um bom esfoliante, resolvi ficar pra  teste. Todo mundo sabe que não se pode esfoliar a pele todos os dias. Que isso acaba danificando e machucando a pele. Mas esse produto tem micro-esfoliantes que diferente dos demais, você não sente aquela areia passando no seu rosto. Parece que é simplesmente um gel com partículas. Nas indicações está falando de uso diário, e pelas condições que minha pele se encontra eu estou usando diariamente mesmo.

Sinceramente esse produto me cativou e muito…. Com certeza eu vou comprar mais quando o meu acabar. Eu sou muito chata com produtos, vocês sabem, é difícil encontrar alguma resenha minha que tenha 100% de aprovação, e por incrível que pareça, eu não consegui encontrar um ponto negativo nesse produto.  Resultado excelente e preço justo ( paguei 21,70 no meu).

Então é isso pessoal, se vocês tiverem ficado curiosos, testem, acho que vocês não vão se arrepender! 🙂

Beijos

10 thoughts on “Resenha: Gel esfoliante Pure Zone L’oreal

Deixe uma Resposta

