Eu assisti: Teddy Bear

Eu assisti: Teddy Bear

Olá pessoal, tudo bom?

Então esse feriado eu assisti um monte de filmes, e vou falado dos que indico pra vocês aos pouquinhos. Hoje eu resolvi falar do Filme Teddy Bear, que foi o filme que mais gostei de todos que eu assisti.

Gente, sério, é um filme muito engraçado. No início, quando o filme começou, eu pensei que não ia gostar, de jeito denhum, que seria muito viajado e tudo mais…. Mas no decorrer do filme eu fui amando, e sério eu ri muito!

 

 

 

Sério muito legal o filme… Sei que a maioria de você já sabem da história, mas se você não souber é basicamente um menino que não tinha amigos, e ganha um ursinho de natal. Na noite de natal ele faz um pedido pra que o ursinho ganhe vida. O ursinho ganhou vida, ficou famoso mas não deixou o menino pra trás. Eles cresceram juntos, mas o John, o menino começou a namorar e fica dividido entre o ursinho e a namorada. 🙂

watch?v=NPzHDxJbDXI&feature=fvwrel

 

Então é isso pessoal, indico muito esse filme!!! Espero que gostem!!
Beijos

2 thoughts on “Eu assisti: Teddy Bear

Deixe uma Resposta

