Resenha: Trio Chiclete da Tracta

Resenha: Trio Chiclete da Tracta

Oii pessoal, tudo bom???

Então eu tava devendo essa resenha pra vocês né?!

Bom desde que comprei esse trio, só uso esses batons… Primeiro porque eu amei e segundo porque queria uma opinião concreta pra dar pra vocês. Bom, os batons são lindos e além disso valem muito a pena. Você compra um batom da Tracta por cerca de R$22,00 mas você encontra a caixa por uns R$40,00 mais ou menos. Bom, praticamente, você ganha um batom e desconto em outro. O que vale muito a pena, né?!

Enfim, em relação a duração, esse batom é muito bom, dura horrores e é ate meio difícil de tirar. Claro que não fica com a mesma intensidade que quando você passa, mas não tem necessidade de retocar sempre.  Em relação a textura, são excelentes, nem tão duros que a cor demora a sair, nem tão macios que entortam e quebram facilmente.  A embalagem é linda, toda branquinha, além de ser resistente, o único problema é que abre com facilidade. Outra coisa que me chamou atenção foi o cheirinho, que é uma delícia, dá uma vontade enoooorme de comer!! hahahaha

Bom tirei as fotos detalhadas dos três em ordem: Rose Gum, Coral Gum e Pink Gum:

Rose Gum

 

Coral Gum

 

Pink Gum

 

 

Bom, eu amo todos e sou suspeita pra falar. Por incrível que pareça não tenho nenhum favorito, isso depende do meu humor. Se bem que o que ando usando mais é o Coral Gum.

Meninas gostei tanto desse trio que agora eu quero também o trio Cupcake:

E também o trio Malvadas:

Lindos né??? Provavelmente comprarei o Cupcake primeiro, até porque o Malvadas é mais a cara do inverno….

Mas então meninas, o que eu tinha pra falar era isso, pra você que têm dúvidas, vale a pena investir!!
Um beijo e até a próxima

12 thoughts on “Resenha: Trio Chiclete da Tracta

    1. Ah ele lembra um pouquinho mas só na foto… acho que o Viva Glam Niki é um pouco mais intenso e avermelhado… sei lá!!! hahahahahaha
      Que bom que gostouu!! 😀
      Beijos

Deixe uma Resposta

