Look do dia: Despojado

Look do dia: Despojado

Oiii pessoal, tudo bom???

Bom, no último sábado, eu fui em um aniversário a tarde que foi numa chácara…. Bom, eu até pensei em ir de vestidinho e tals, mas acabei optando por um look mais despojado pois não sabia como era a chácara e tal…
Então fui assim:

 

 

 

Créditos: Blusa: Dript
Short: Zan
Cinto: Le postiche
Bolsa: Betty Boop
Sapatilha: Moleca

 

O lugar era liiiiindo!!!

 

 

Então é isso!! As fotos não ficaram laaaa grandes coisas mas acho que da pra ver direitinho!!!
Um beijoo

Anúncios

19 thoughts on “Look do dia: Despojado

  1. bolsa e sapatilha fofa!!.. e o lugar era lindo *-*, nunca fui em chacará, mas são lugares lindos me lembra piquini rs. como foi o aniversário? rsrs.. beijo :*

      1. haiushoaishoaishe….. que bom que vc gostou!!! 😀
        uai chacara é tipo uma fazendinha pequena…. que tem muito espaço pra lazer… tipo campinho piscina…. essas coisas….. esse lugar que eu fui ainda tinha um rio lindooo passando perto!!!

      2. rsrs,… adorei!! super lindo mesmo com poucas fotos deu pra mas o menos saber como era rs…que massa espero um dia ir em um lugar assim acho romântico *-* rs. :***

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s