Eu assisti: Tropa de Elite 2

Eu assisti: Tropa de Elite 2

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje o post é de mais u filme que assisti por esses tempos… O Tropa de Elite II…
Bom o primeiro filme foi um sucesso, e o segundo não foi diferente! Amei!!

Sério achei um filme muito inteligente sabe???
Fico sem palavras com ele do taaaanto que gostei!!! hahahahaha
Bom, recomendo pra todo mundo!!! Sem mais detalhes!! haha

 

 

Anúncios

6 thoughts on “Eu assisti: Tropa de Elite 2

  1. eu já assisti e adoro tbm! mostra muito a realidade da policia e da bandidagem do país… e outra coisa, eu fico sem entender porque os cantores famosos vem para cá e querem ir passear nas favelas… viu a lady gaga? até jogou bola com a criançada. Tanta coisa bonita p ela ver em nosso país, levaram ela na favela. Não menosprezando quem mora lá né mas daí acham que só tem isso no país…acho que isso é um pouco em decorrência do filme mesmo..sei lá.

    1. Poisé Carol, mostra mesmo!! todos os podres e a bandidagem daqui….

      Então não sei acho que eles querem parecer solidários nas favelas e tals…. mas eles pensam msm que Brasil é só mulher pelada, carnaval, futebol favela e putaria. :S infelizmente! beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s