Resenha: Mosaico BBB Ruby Rose

Resenha: Mosaico BBB Ruby Rose

Olá pessoal, tudo bom??

Então o post da vez é uma resenha de um blush em mosaico da Ruby Rose. Bom, ele é realmente BBB.
É um produtinho que vale a pena investir, até porque o investimento nem é tão alto assim, nesse eu paguei R$ 9,00, mas sei que têm mais baratos por aí. Tenho que admitir que aqui onde moro é tudo mais caro, infelizmente.

Bom, o que achei do produto: é um blush muito usável mas prefiro usa pra iluminador….. Fica LINDO! tem também as cores boas pra fazer contorno, o que é ótimo, não é?!?  Em relação a duração, ele não fica o dia todo no rosto, você precisa dar uma retocada mas mesmo assim acho que vale a pena.

 

 

 

 

 

 

Bom, desculpem eu ainda não tenho o hábito de tirar foto dos produtos antes de usar… mas os próximos eu farei isso, ok??
Beeeeijoss!!! Até a próxima!

6 thoughts on “Resenha: Mosaico BBB Ruby Rose

Deixe uma Resposta

