Viagem do feriado!

Viagem do feriado!

Olá pessoal, tudo bom?

Então, desculpem-me pelo sumiço…  Mas eu fiquei de quarta até hoje não pude entrar na net pra atualizar aqui e tudo mais. Fiz uma viagem nesse feriadão com a família do meu namorado. Bom, nós fomos pra Santos e ficamos no Ap de um tio do meu namorado, e lá nao tinha nada ( nem espelho acreditaa?? hahaha) tava me sentindo um ET…. Mas tudo bem!! kkk

Bom, pra quem conhece Santos e São Vicente esse post nao vai ser interessante mas pra quem não conhece vou deixar umas fotos pra vocês verem como é! 😀

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Beeijos

6 thoughts on “Viagem do feriado!

  1. há muito tempo eu fui para Santos. Eu dançava jazz e fomos participar do festival de dança que tem lá. Aproveitamos para visitar o aquario tbm, eu ameeei. Adorei aquela cidade, espero voltar um dia.

    1. Eu curti tb!!! apesar de ser muito perigoso por la…. tipow, tinha medo de tudo, pq uns moleques roubaram um senhor na minha frente! :O
      mas é lindo!!!! gostei tb de laa! tb ja tinha ido mas não como turista hahahaha fui pra jogar os jogos abertos em 2010!

Deixe uma Resposta

