Descontão da Mulherada!

Descontão da Mulherada!

Olá pessoal, tudo bom??

Venho aqui com uma novidade mara pra vocês!!! Estou muito feliz e espero que vocês gostem também.

Bom, é o seguinte, eu fiz uma parceria de loja com uma amiga muito querida. Nós estamos iniciando uma loja chamada de descontão da mulherada. Bom, funciona praticamente assim: nós repassamos produtos como bijouterias, maquiagem e ( mais pra frente) roupas. Bom tudo que nós colocamos na nossa loja são coisas escolhidas a dedo. Muito bem selecionadas, tudo visando o melhor para os clientes. Bom, dei inicio na página e é por onde iremos vender pelo menos por enquanto, até que agente se estabilize e consiga fazer um site virtual. Além do que, sem pagar as taxas do site, nos conseguimos fazer um precinho bem melhor pra vocês. O que acham????

Bom, qualquer dúvida é só perguntar, por aqui ou comentários ou até mesmo mandar uma mensagem na página da loja.

Aqui vão alguns produtos que eu espero muito que vocês gostem! *_*

 

Então meninas eu espero que vocês gostem da loja, por enquanto estamos apenas começando. Curtam lá a página e divulguem pra ajudar!!! assim agente pode trazer muito mais variedades de produtos. Por enquanto a maioria das peças são únicas, ok??

Um beeeijos
Não deixe de acessar: Descontão da mulherada!

 

26 thoughts on “Descontão da Mulherada!

      1. hahaha lindo née??? quase fiquei com um pra miim!! mas não to podendo! hahaha se dependesse de mim, ficava com tudo tenho que me controlar ao máximo! kkkkkkkk

      2. Ok, vê aí e me diga… temos duas unidades dele. 😀 normalmente so temos uma unid… mas ele é lindo de mais!!!

Deixe uma Resposta

