Aviso:Ausencia

Aviso:Ausencia

Olá pessoal tudo bom??

então hoje eu venho aqui me desculpar e dar um aviso pra vocês….

Me desculpar por ter ficado esses dias long do blog, mas é por uma causa justa. Estou em época de provas e vocês não têm noção de quanto a tal da Medicina Veterinária é difícil. Então estou me dedicando tempo integral aos estudos.

E continuarei assim por mais uns dias….. Duas semanas pra ser mais exata…. O que eu quero dizer é que vou dar uma afastada do blog…. Não vou deixá-lo de lado mas ficarei sem postar alguns dias, depois eu volto, faço um post… algo do tipo… Não ficarei de forma alguma 2 semanas sem postar, ok??

 

Um beijo pessoal!!

6 thoughts on “Aviso:Ausencia

Deixe uma Resposta

