Eu assisti: Amanhecer parte 2

Eu assisti: Amanhecer parte 2

Olá queridos!!!

Bom, vocês viram que o blog ficou meio abandonado e tudo mais mas é que eu estava estudando pras provas…. Faço 9 matérias, e estava em semana de provas…. Muuuuito diffícil… tive que ralar muito mas estou de volta!!  :]

Bom, já venho aqui falar pra vocês de um filme que eu assisti e amei por sinal. O Amanhecer, parte 2.  Sinceramente, eu não esperava muito desse filme mas tirando o primeiro, esse foi o meu favorito da saga. Normalmente quando eu leio os livros antes de assistir o filme, o filme vira uma decepção pra mim, porque nunca é como eu esperava, ou imaginava, ou eles modificam muito a história… Etc… Se você tem o costume de ler antes de assistir o filme, você com certeza, vai entender o que eu estou dizendo.

Bom, então voltando ao filme, achei muito boa a história, as 2  únicas coisas que eu achei péssimo foi a música, que eu só  vou descobrir se é defeito do cinema ou defeito do filme, a musica ficou completamente desafinada, acabava com o clima do filme  e que como eu já sabia o pessoal pensa que no Brasil só tem Índios, fato. Nada contra os descendentes indígenas e tals mas num país que tem uma diversidade tão grande eles acham que só tem índios. Fiquei um pouco chateada. haha

Enfim, adorei os efeitos, adorei a Bella como vampira, amei de paixão a Renesmee…. Na histórias vêm alguns personagens diferentes como vocês sabem, e adorei todos…. Dei muita risada com alguns… Ficou tudo muito bem bolado. Indico muito. Até meu namorado que não gosta da saga adorou esse filme. 🙂

Assistam o Trailler:

 

Um beijo, até a próxima!

 

8 thoughts on “Eu assisti: Amanhecer parte 2

    1. hahahahaha poisé amiga…. mas sei lá…. eu nao tinha realmnete taaantas espectativas pra esse filme, pq me decepcionei com a parte 1 e com o New Moon…. Só que acho que foi por isso que curti o fiilme!!! 😀
      beijoss

Deixe uma Resposta

