Comprinhas Avon

Comprinhas Avon

Olá pessoal, tudo bom??

Então recebi algumas coisinhas que encomendei na revistinha da Avon…. Eu sempre falo que quero comprar Avon, mas nunca acho ninguem que venda… Mas problema resolvido!! kkkkk
Bom, eu vou mostrar pra vocês e listar aqui as coisinhas novas que comprei:

fotos 033

 

  • 01 shampoo e 01 condicionador da linha Naturals de Lichia e Hibisco
  • 01 shampoo e 01 condicionador da linha Advance Techniques com Óleo de Argan ( quero só ver haha)
  • 01 dia-dia reparador da Advance Techniques
  • 01 Renew Clinical, que comprei pra teste, ja estou testando e farei em breve resenha pra vocês
  • 02 desodorantes ( farei resenha também do que promete reduzir os pelos)
  • 01 Águas e Brisas “Mar de Amor”
  • 01 creme de mão da linha Naturals pra carregar na bolsa
  • 01 hidratante miniatura da linha Care pra teste e pra levar na bolsa também
  • 02 blushes da linha Color Trend nas cores: Bronze e Rosado
  • 02 batons da linha Color Trend nas cores Boca e Tangerina Splash.

As fotos detalhadas dos blushes e batons:

fotos 037

 

 

fotos 041

 

 

Então não vou lembrar do preço de tudo até porque tem um tempinho já que chegou, (aqueles dias que eu estava afastada do blog), então eu esqueci. Mas sei que tudo que comprei estava em promoção. Não comprei nada em preço normal. Tudo isso ficou em mais ou menos uns 110,00 reais. O que eu achei muito barato, até porque eu comprei muita coisa, e ainda comprei um perfume pro meu namorado que também tava de promoção, mas eu não tirei foto.  Bom, tudo bem eu sei que muita coisa que comprei aqui muita gente ja fez resenha falando mal. Mas o fato é que tipo, nem tudo que dá certo ou errado pra um vai ter o mesmo efeito pra todo mundo. Por isso eu gosto eu mesmo de testar. Claro que umas coisas do tipo sombra, por exemplo, vai ter o mesmo efeito, porque é questão do produto, pigmentação, duração, etc. Mas coisas pra cabelo, perfume, esse tipo de coisa é muito individual. O fato é que eu achei tudo em um preço ótimo. Especialmente quando você pega a revistinha de revendedor que foi o meu caso. Peguei a revistinha pra comprar coisas pra mim, coisas básicas do dia-a-dia, como coisa de cabelo, loção pro corpo, desodorante, sabonete, essas coisas. Andei fazendo umas contas e pra mim vale a pena,  em relação a preço pelo menos. Em relação a qualidade eu decidirei depois, que já tiver testado… Daí se eu parar de achar que vale a pena é simples. Eu paro de pegar as revistinhas pra revenda. Haha
Mas o fato é que de perfumaria, eu gasto uns 150 reais por mês e o pedido mínimo da Avon é 80,00. Então, vamos ver se irá dar certo.

Estou com outra encomenda pra chegar, na quarta-feira. Terei novidades legais pra mostrar pra vocês! 😀

Mas então é isso,  pessoal… Depois se vocês se interessarem eu faço um post pra vocês só falando do que eu acho que vale ou não a pena de pegar uma revistinha Avon pra revender, ok?

Então é isso!!
Um grande beijo e até a próxima.

6 thoughts on “Comprinhas Avon

  1. Menina, e que compras em! hahaaaha, enfim, adoro a linha Advance, acho que vc vai adorar tb! Já o shampoo e condicionador da Naturals eu não curti, meu cabelo ficou igual uma palha! Tomara que pra vc seja melhor! Beijos, linda

    1. Aiinnd que bom saber… então eu ja estou usando…. eu gostei do resultado, achei que deixou meu cabelo leve!!! viishhh essas coisas são muito individuais mesmo né?! nao tem como!! haha
      Beijos amore!!

Deixe uma Resposta

