You Tube Lover!

You Tube Lover!

Olá pessoal, tudo bom??

Vocês sabem que há um tempo eu postei falando sobre minhas 10 gurus favoritas . Então a minha idéia era postar além das gurus, os comediantes, os vídeos mais motivadores, etc… Só que isso vêm mudando todos os dias. Pois eu sou uma completa viciada em youtube. Haha

Então decidi fazer um estilo de post chamado Youtube lover…. Aqui irei postar pra vocês alguns canais e falar das pessoas que os fazem, além de alguns vídeos, uns que mais gostei, durante a semana e tal… Bom, essa é uma forma de compartilhar com vocês as coisas que eu gosto de assistir e tudo mais além do quê divulgar os trabalhos desse pessoal que tanto gosto!!

Pra começar, hoje eu resolvi selecionar alguns vídeos que eu posso assistir duzentas vezes que continuarei amando mesmo assim!! haha

Vamos começar?

Vídeo do Bobby:

Pegadinha do Silvio Santos:

A Neguinha tá que tá:

Lei Maria da Lenha:

A história de Cristhian, o leão:

Então pessoal, é isso aí!! ainda tenho outros vídeos que se assisto fico super bem…
Queria dizer que não quero através desse vídeo agredir ninguém, muito menos a religião de vocês, ook?? Respeito, esses vídeos só são vídeos que acho engraçados e legais…

Um beeijo, me digam se vocês gostaram da idéia!!!
Até a próxima

5 thoughts on “You Tube Lover!

Deixe uma Resposta

