Vídeo: Produtos que uso na pele

Vídeo: Produtos que uso na pele

Olá pessoal,

Depois de mil anos sem postar vídeos resolvi gravar um que ja queria há muito tempo… O dos produtos que uso na minha pele.
Lembrando que se vocês quiserem resenha de qualquer um desses produtos, é só falar, que farei resenha, com certeza! 😀

Lista dos produtos:

-Demaquilante Hydra Mousse da Clinique;
-Demaquilante Bifásico da Clinique;
-Different Cream Clinique;
-All about eyes Clinique;
-Pure Zone da L’oréal;
-Protetor FPS 30 com base da Episol;
-Creme contra oleosidade de pepino Avon;
– Creme anti idade Avon;
-Creme Nightly Clear da Neutrogena.

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem!!!
Um beijo e até a próxima!

6 thoughts on “Vídeo: Produtos que uso na pele

  1. Mulher, se eu te disser que aqui onde moro é difícil de achar desses produtos, tu me diz o que?? kkkkkkkkkkkkkkk..
    Sorte tua de conseguir usar tanto produto, eu não consigo… Fico logo injuriada rsrs, só faço a limpeza e proteção mesmo… Esses cremes para usar na área dos olhos e creme noturno eu não consigo me regrar pra usar =\

    1. Poisé amiga, é muito dificil mesmo de pegar o hábito mas depois que você consegue, parece que a pele não é a mesma! Então menina, a maioria desses produtos, comprei na net… :DUm beeijo

    1. Aiind que bom saber amigaa!!
      Tava com saudade de vir escrever aquii!!! logo logo eu faço o tutorial do seu vídeo, não vou esquecer não, ok??
      beeijo

Deixe uma Resposta

