In love with: Mint color

In love with: Mint color

Olá pessoal, tudo bom?

Então há um tempão estou planejando esse post mas nunca encontro um dia pra fazê-lo. Ou porque eu tenho alguma prioridade pra mostrar pra vocês, ou então porque não tenho tempo pra postar aqui. Mas efim farei o post.

É que há um tempinho umas cores têm chamado minha atenção, e uma delas é a mint. Que está super em alta, mas só pra ressaltar, nem tudo que está em alta eu curto. Mas essa cor é linda de mais. Toda vez que eu passo em frente a uma loja ou então vejo algo dessa cor, eu me apaixono e quero pra mim… haha

Todas as fotos foram pegas no Google.

Mas então é isso meninas, espero que tenham gostado desse post!

Um beijo e até a próxima

8 thoughts on “In love with: Mint color

    1. Hahahaha então eu quero tudooo dessa cor amiga… kkkkkk juro que olho a vitrina com outros olhos quando tem algo que eu curto e é dessa cor!! *_* hahaha
      Beeijos

Deixe uma Resposta

