You tube lover: Ingrid

You tube lover: Ingrid

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje eu irei começar com a série You Tube Lover…. E pra começar com chave de ouro, vou falar de uma menina que há um tempo, eu assisto ela todos os dias, inclusive no Vlog dela.

O nome dela é Ingrid e ela é uma guru americana. Bom, eu descobri a Ingrid através de um outro canal que curto muuuito e que falarei mais tarde pra vocês. Mas logo me encantei por ela. Tipo assim, ela virou a numero 1 do dia pra noite… Os vídeos dela são super profissionais, muuito bem editados, muito bem planejados e tals…. Realmente muito profissional.

Além do mais ela tem um jeito de falar muito fofinho, além de explicar as coisas de um jeito fácil de entender!!
Sério, acho que vale a pena dar uma conferida no canal dela MissGlamorazzi, onde ela fala de makes, moda, etc… E também no canal TheGridMonster, que é o vlog dela, que também é muito legal por sinal.

Então é isso pessoal, espero que vocês vejam e curtam a Ingrid!!
Um beeeijo e até a próxima!

Deixe uma Resposta

