Tutorial de make: Especial Make me Diva

Tutorial de make: Especial Make me Diva

Olá pessoal, tudo bom??
Então, hoje venho com um tutorial de make de fim de ano que fiquei muito feliz em fazer, pois foi um convite da Mandi, do blog Make me Diva. Ela me convidou pra participar desse especial de fim de ano pro blog dela.

Fiquei muuuito feliz de fazer esse tutorial porque adoro a Madi, ela é uma pessoa muito boa, que gostei muito, mesmo nunca tendo a conhecido realmente.

Amiga, obrigada por esse convite!! 😀

 

No mais espero que vocês gostem do tutorial!

 

Um beijo e até a próxima

6 thoughts on “Tutorial de make: Especial Make me Diva

Deixe uma Resposta

