Férias, sua linda, que saudade!

Férias, sua linda, que saudade!

Olá povo, tudo certinho com vocês?

Então minha gente eu graças a Deus estou de férias, e já viajei. Estava louca pra sair daquela cidade um pouco… haha

Voltei pra minha querida Minas Gerais, que é meu estado de origem e é onde minha família vive também. Pra mim, e acho que pra todas que estudam fora, as férias é sem dúvida muito diferente de quando eu morava com meus pais. Afina, todo mundo louco pra me ver e me paparicando horrores, kkk #ADOROO

Mas agora sim, gente, é tempo de me dedicar mais aos blogs, é tempo de descanso, de sair da rotina e de fazer compras UHULL!! Festas de fim de ano, encontros e reencontro é tudo que uma pessoa precisa!

Estou super animada. Ainda não fui pra minha cidade mesmo, estou na Capital, BH. Aqui gente, é uma delícia, uma cidade enorme com tudo que agente quer de diferente que não tem no interior e não é tão perigoso! Sou simplesmente apaixonada por essa cidade!! *_*

Mas é isso pessoal, só quis vir aqui falar pra vocês que agora estou de férias e com certeza vocês irão ver ( ou não pois tenho dias de férias corridíssimos também) um ou mais posts diários aqui no meu blog. Pra você que também me acompanha no ataque de fofura, e tem visto que o blog não é atualizado a séculos, é o seguinte, devido ao crescimento do blog resolvi comprar uma hospedagem, fazer uma migração e tudo mais. Só que sou uma anta quando o assunto é esse tipo de coisa, então tive que contratar alguém pra fazer isso pra mim. Só que o cara ta me enrolando horrores… Mas agora eu terei tempo pra conversar com ele direitinho pra resolver a situação. Mas enquanto isso não irei postar mais lá, o que está me deixando muito irritada. Mas assim que tiver tudo pronto eu venho mostrar pra vocês como ficou e tudo mais, ok??

Um grande beijo e até a próxima!

Deixe uma Resposta

