YouTube Lover: Taciele Alcolea

YouTube Lover: Taciele Alcolea

Olá pessoal, tudo bem??

Então hoje o post é mais um da série YouTube lover. E hoje falarei de uma pessoa que não poderia deixar de falar. Que é a Taciele Alcolea. Quase ninguém conhece né, deixa, haha  mas mesmo assim irei falar dela.

Bom, no início, quando comecei a curtir blog, curtir o pessoal do youtube, eu já comecei a seguir a Taci. Mas assim, segui ela por um tempinho, depois confesso que comecei a me irritar com ela e parei de assistir os vídeos dela. Pelo seguinte, meu gosto de roupa é beeem diferente do estilo dela, sabe e teve uma época que ela tava postando muito vídeo de comprinhas e aí eu me irritei. Mas depois, de um tempo, quando ela mudou-se pra SP, eu viciei de novo gente. Nossa, fico louuca quando ela posta um vídeo novo e logo assisto. haha

Bom, o blog e o canal da Taci é um dos maiores que tem se tratando de beleza, cosméticos, enfim. O que eu mais gosto no canal dela, são as dicas que ela dá. Tudo que ela quer explicar ela passa de uma forma legal e tudo mais, De uns tempos pra cá eu também achei o gosto dela ( ou o meu) meio mudado, tanto é qua agora algumas coisas que ela compra de roupa eu gosto e tals, meu estilo ta combinando um pouco mais com o dela. Só acho que as vezes ela poderia fazer um tutorialzinho pra gente né?? 😀

Mas é isso aí pessoal, o que vocês acham dela??

Um beijo e até a próxima.

4 thoughts on “YouTube Lover: Taciele Alcolea

Deixe uma Resposta

