YouTube Lover: Camila Coelho

YouTube Lover: Camila Coelho

E esse é o terceiro post da série YouTube lover. E venho falar de mais uma guru de beleza. Quase não gosto também né?! haha

Bom hoje venho falar da Camila Coelho. Bom pelo que tenho visto no Youtube o canal dela é o maior nesse meio da beleza. Bom, a Camila é totalmente diferente das outras duas que eu falei sobre nos outros posts de YouTube lover. Porque as outras duas meninas que disse são mais meiguinhas, são de um estilo muuito diferente da Camila que já é mais tipo poderosa, sabe?

A Camila é minha conterranea. E confesso que amoo ouvir ela falar principalmente quando estou em São Paulo por muito tempo. O sotaque dela é beem carregado e adooro!! haha Diferente da Taci, qua falei pra vocês no ~ultimo post dessa série, a Camila já dá mais certo com meu gosto em relação a roupas e sapatos mas nem tanto com bijuterias.

A Camila é uma Expert em maquiagem. Aprendo muita coisa assistindo ela.  Sinceramente, acho os vídeos dela bem bacanas, as combinações lindas além de serem muito didáticos.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post.

Um beeijo e até a próxima.

4 thoughts on “YouTube Lover: Camila Coelho

  1. Eu adoro o jeitinho dela! Ela é bem meiga e vem fazendo um sucesso enorme, né? O problema mesmo é que não curto muito as maquiagens dela, acho tudo muito carregado, sabe? Coisas que eu nunca usaria e tal…Beijos, Paulinha!

Deixe uma Resposta

