Eu fui: Guarapari-ES

Eu fui: Guarapari-ES

Oi pessoal, tudo bom?

Poisé, eu tinha falado que não ia sumir mais num post anterior né? Me desculpem mas viajei e sinceramente fiquei um tanto quanto decepcionada pois tinha certeza que teria internet no local. Mas enfim. Queria muito ter vindo aqui desejar um feliz 2013 pra vocês, mas não deu. Me desculpem. Mas antes tarde do que nunca né? Feliz 2013 pra vocês, tudo de melhor em suas vidas e corram atrás dos seus sonhos! 😀

Bom, passei esse feriado de 2013 em Guarapari, que é uma cidade litoranea do estado do Espirito Santo. Lá é uma delícia, lindooo de viver! Bom, pra quem curte praia com mar mais agitado, acho que não irá curtir muito pois o mar lá é tranquilo, eu adoro quando é assim!

DSC06370 DSC06353 IMG_2040 DSC06426

 

Adorei a viagem, só recomendo que se vocês forem, tomem muito cuidado com a estrada, pois é muuuuito perigosa!

Umm beijo, até a próxima

 

 

 

14 thoughts on “Eu fui: Guarapari-ES

Deixe uma Resposta

