Novidades Avon

Novidades Avon

 

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje vim mostrar pra  vocês nesse post algumas novidades da Avon que me chamaram muito a atenção! Achei muito legal, portanto, resolvi mostrar pra vocês.

Bom, a primeira coisa, é a caneta delineadora, que eu achei muito bom a Avon inovar assim. Primeiro porque a marca sempre trás coisas com preços acessíveis e depois porque eu acho uma praticidade sem fim caneta delineadora.Estou louca pra comprar essa! *_*

 

 

 

Também não poderia deixar de falar das duas novas cores de blush: Tangerina e o pink. Adorei o pink e sem dúvidas vai pra minha listinha de desejos. O tangerina eu achei bem legal também, o problema é que eu tenho medo de me deixar com cara de doente, pois já sou amarelada, sabe?

 

E por último ( do que eu queria mostrar pra vocês), mas não menos importante, a coleção de esmaltes chamada Naquele Verão. São 5 cores maravilhosas que vêm seguindo as tendencias do verão 2012-2013. São todos cremosos de alta cobertura.

 

 

Pelo que sei nesse janeiro a Avon irá trazer mais muitas novidades legais, pra nós, como nova coleção de gloss e blushes em creme. Estou louca pra conferir!! 😀

E aí o que você achou dessas novidades? Gostou??

Um beijo, até a próxima!

14 thoughts on “Novidades Avon

  1. Paula, mudei o blog, agora estou com uma nova página: http://isiscosta.com.br/ ..
    Para continuar recebendo as atualizações do blog, basta inscrever seu e-mail na newsletter que fica na barra lateral direita do site e receber um e-mail contendo cada post feito no site, espero que goste da novidade.
    Te espero lá! 🙂
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

