Esmalte da vez: Pasta Americana Realce

Esmalte da vez: Pasta Americana Realce

Olá pessoal, tudo bom?

Então, há muito tempo não vinha aqui postar pra vocês sobre esmaltes né? Poisé, é que sempre acontecia algo, ou eu esquecia de tirar a foto, e quando lembrava o esmalte ja estava descascado, ou eu fazia as unhas com um esmalte que já havia mostrado aqui pra vocês ou então fazia no salão… Mas enfiiim… Aqui estou pra mostrar um esmalte que estou amaaaando!!

Acho que não cheguei a contar pra vocês que eu comprei o kit confeitaria da Realce.Tem esmaltes liiindos nele e esse é um deles. Bom, o nome dele é Pasta Americana, é o rosa deles.

DSC06496

Acho lindo pra usar nesse verão. Aparentemente, no vidrinho ele parece ser um rosa tão apagadinho, mas na unha ele fica tipo neon, sabe? Deixa a mão da gente mais morena! Aii adoro! 😀

DSC06489

E aí gente, o que acharam do meu esmalte da vez? Os esmaltes da Realce são muito bons, estou espantada com a qualidade. Custam em média R$1,90. Vale a pena não é?!

Um beijo e até a próxima!

8 thoughts on “Esmalte da vez: Pasta Americana Realce

    1. Aiin é o que mais amoo!! kkkk sério, tipo assim, um esmalte bom anda custando ceca de uns 3 a 4 reais! esse custa só 1,90??? :O que belezaa!! hahahaha
      beeijos

Deixe uma Resposta

