Batom da vez: Cor 27 O Boticário

Batom da vez: Cor 27 O Boticário

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje venho mostrar pra vocês, um batom que eu acho maravilhoso. Minha mãe ganhou ele e não gostou da cor, e perguntou se eu queria ou se ela podia trocar. É óbvio que eu não deixei ela trocar, afinal a cor é linda de maaais!!! Estou in love!

DSC06470

Liindo né? Então esse é o batom na Cor 27 da linha Intense da marca O Boticário. Muito fácil de encontrar. Muitas cidades por aí têm franquia O Boticário. Essa linha Intense, tem coisas mais baratinhas, mas em conta, e super lindas também! 🙂 Pelo menos eu gosto.

Esse batom, é um vermelho que não é nem tão aberto e nem tão fechado. Bom, o acabamento dele é uma dúvida, haha porque diz que é cremoso, mas ele não é tão intenso como os cremosos são normalmente, sabem? Ele é tão leve pra passar que chega a ser complicadinho.

Mas tirando isso, tenho usado muito esse batom. Então posso afirmar que a duração dele é muito boa. Ele dá uma secada na boca depois que passa e dura horas.

DSC06467

DSC06463

E aí?! O que achou??

Um beijo e até a próxima!

8 thoughts on “Batom da vez: Cor 27 O Boticário

Deixe uma Resposta

