Resenha: Golden Plus -O Boticário

Resenha: Golden Plus -O Boticário

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje irei falar de um produto que estou amando! É o Golden Plus da marca O Boticário.

Esse produto é um leave in com protetor solar. Ele promete promover brilho e hidratar o cabelo durante a exposição ao sol. Bom, eu realmente achei que ele funciona, porque:

Meu cabelo realmente ficou macio após a aplicação do produto;
-Mesmo com a agressão do sol/mar, não senti que meu cabelo ficou tão danificado;
-Segurou a cor do meu cabelo, não manchou durante a exposição.

Só esses três itens já dá para tirar a conclusão de que o produto é bom, não é mesmo?! Afinal, nós sabemos o quanto é complicado encontrar um produto que não deixa os cabelos tão danificados, após um belo banho de sol/mar.

DSC06473

É um produto que tem uma embalagem bem prática, e não é difícil de se aplicar pois ele não é tão concentrado e nem tão ralo. Bem meio termo, sabem?

DSC06475Bom gente então é isso, o que eu tinha pra dizer desse produto. Ele é excelente, estou amando e por isso queria vir falar dele logo pra vocês!

E aí o que acharam??

Um beijo e até a próxima!

6 thoughts on “Resenha: Golden Plus -O Boticário

    1. Então amiga, não coloquei preço pq comprei em promoção… paguei 17 reais mais ou menos. Mas não sei o preço real dele! :S
      É ótimo mesmo!!!
      aiin fico feliz que você gostou!! *_*
      Beeijos

Deixe uma Resposta

