Use e abuse: Batom vermelho

Use e abuse: Batom vermelho

Olá pessoal, tudo bom?

Então hoje venho falar de como usar batom vermelho, sem errar, afinal, entra ano, sai ano, em qualquer estação ele está aí não é mesmo? haha

Pois bem, nesse post irei dar dicas de cores e de como usar os batons vermelhos. Eu sei que a grande maioria das mulheres acham lindo batom vermelho, mas com um grande porém: nas outras mulheres.

Além disso, não sei vocês mas eu vejo na rua das poucas mulheres que usam batom vermelho, a grande maioria comete erros enormes, como carregar de mais a maquiagem, deixar o dente sujo de batom, ou até mesmo batom borrado pelo rosto.

Sugiro que antes da aplicação você faça o contorno de sua boca com um tom de lápis parecido com o batom que deseja aplicar. Isso,  porque fica mais fácil delimitar o contorno da sua boca, e ajuda na hora de aplicar principalmente em locais onde exige um traço pequeno e delicado.

Próxima dica é tirar um pouco do excesso do batom. Claro que não estou dizendo pra você tirar o batom, simplesmente retirar o excesso. Isso se o batom for cremoso ou cinlilante que são fáceis de borrar, escorrer,etc. Se o batom tiver textura mate, não precisa se preocupar.

E por último mas não menos importante, lembre-se: batons vermelhos já são o alvo dos olhares. Chamam muito a atenção, por isso, tente equilibrar a maquiagem, ok? 🙂

E aí o que acha?
Concorda comigo??

 

Um beijo e até a próxima!

10 thoughts on “Use e abuse: Batom vermelho

  1. Comecei a usar batom vermelho agora, Paula, e to amando! Gosto muito dos com efeito matte, são lindos, né? E tem menina que carrega deeemais com olho escuro, blush chinelada e o batom, ninguem merece, né? HAHAAHA Beeeijos!

  2. Ola Paula , desculpa o incomodo aqui do seu blog , passei só para lhe convidar a vim ver meu canal de videos estou no começo , mas cuido dele todos os dias e estão por vir videos novos .. Bejos

  3. Eu tinha um sério problema com batom vermelho, apesar de nunca sair com maquiagem muito carregada, eu achava que o vermelho me deixava com um ar de vulgar, sei lá por que. :/ mas agora, eu simplesmente acho que ele é um dos itens que mais me deixa confiante. 🙂 hahah beijos.

    1. POisé amiga…. antes eu não usava muito, mas eu acho que era pq não achava que era muito o meu perfil… Normalmente uso makes bem neutras sabe?! haha
      Um beijo

Deixe uma Resposta

