YouTube Lover: Blair Fowler

YouTube Lover: Blair Fowler

Olá amantes de youtube!

Hoje o post é sobre a Blair Fowler. Ela é uma guru de beleza (pra variar). Bom, trata-se de uma americana muito simpática e bonita. Ela foi uma das primeiras gurus de beleza que comecei a assistir. Simplesmente adoro os vídeos dela.

Bom, o único problema dela é que acho ela meio apavorada! Haha
Quem já viu algum vídeo dela sabe do que eu estou falando! Mas nem ligo,o jeito dela é super legal ( eu pelo menos acho).  Ela tem uma irmã que também faz vídeos, mas da irmã dela eu não gosto muito. Acho que é o jeito delas, sabem? Enquanto a Blair é suuuper carismática, a irmã dela ( que não sei o nome) é meio metida, sabem? Bom, mas essa é apenas minha opinião, a irmã dela tem um monte de inscritos no YT.

Eeenfiim… No canal dela agente encontra todos esses papos de feminicies, um monte de DIY, algumas TAGs, e alguns volgs também. O canal dela é o juicystar07 confiram algusn vídeos dela:

Então é isso pessoal, gostaram da Blair???
Espero que sim…. Um beeijo e até a próxima

Anúncios

6 thoughts on “YouTube Lover: Blair Fowler

  1. Hhahaha eu sei bem do que você tá falando. A irmã da Blair é LINDA, é a própria Barbie, mas é um saaaco ouvir ela falando, a própria voz dela já é de metida. Mas acho os vídeos dela super bem editados e bem explicadinhos. No fim eu amo as duas pelo conteúdo dos videos delas, mas em se tratando de carisma ninguém se compara a Julinha Petit, ne não? Hahaha.
    beso

    http://cumulonimbo.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s