Comprinhas: Esmaltes

Comprinhas: Esmaltes

Olá pessoal, tudo bom?

Então, hoje vou mostrar pra vocês os últimos esmaltes que comprei! *_*
Aliás já vou aproveitar pra perguntar… Vocês querem que eu mostre tudo que comeprei/ganhei?? Pensei em fazer em formato de vídeo mas não sei o que vocês acham… Então me digam por favoooorr!! *_*
Bom, se eu for fazer em post, vou dividir por tópicos assim como esse…. Se não o post vai ficar enorme, porque quero mostrar várias fotos de cada produto pra vocês…  Pois acho assim melhor, quando você só mostra o que comprou/ganhou fica um pouco sem conteúdo né?! Mas me digam o que acham… 🙂

Bom decidi começar por esmaltes,porque eu quase nem gosto né?! haha  Esse mês comprei alguns e espero conseguir não comprar mais nem um durante um tempo porque eu já tô com muitos e não gosto de ficar acumulando as coisas,como eu já disse! haha

Aqui estão eles:

DSC06550

Bom, como eu disse não são taantos assim. Mas mesmo assim AMEI *_*  São 4 da Via Uno, 2 da Barbie e 1 da Hits.   Os da Via Uno, comprei no BH shopping, e o valor real deles é R$9,90 mas paguei R$4,50 em cada um, porque a loja estava inteira em promoção.  Comprei as cores: Cherry Pearl, Pele, Galaxy e Winter Romance.

DSC06552

Os da Barbie eu já estava querendo há um tempão mas nunca achava esse vermelho. Estava sempre esgotado. Então passeando pelo centro da cidade entrei numa loja de cosméticos de shampoos ( que irei mostrar em outro post), e encontrei o vermelho da Barbie (Beautiful). Não pensei duas vezes e comprei, aí junto não resisti e comprei o Roxinho (Fantastic) e o da Hits (412 Passeio Cremoso).  Esses paguei R$2,90 em cada.

DSC06553

DSC06554

Fiz os swatches deles pra vocês verem… E irei falar um pouco de cada um… 🙂
Cherry Pearl da Via Uno: É um lindo vermelho,puxado pro rosado que tem partículas de glitter prateado. A composição não é grossa.

DSC06557

Pele da Via Uno: Assim como o anterior, ele  é mais ralinho. É um bege com partículas coloridas dentro.  Amei esse. 😀

DSC06559

Winter Romance da Via Uno: Amei essa cor. Provavelmente não usarei no verão, só no inverno mas sério estou in love com essa cor. É um arroxeado, quase marrom. Não sei descrever. Esse já é mais grossinho e não tem brilhos.

DSC06563

Galaxy da Via Uno: É lindo, é um esmalte que nunca vi nada nem parecido! estou simplesmente chocada de como é linda cor. Também é escuro.É um cinza quase preto e tem partículas brilhantes prateadas.  LINDO, estou apaixonada por ele!

DSC06562

Beautiful da Barbie: É um vermelho bem tradicional. Cremoso e muito fácil de passar. Estou amando essa cor, pois dá pra usarmos em todas as estações do ano! 🙂

DSC06566

Fantastic da Barbie: é um roxinho que lembra o tom daquele roxinho clássico da impala, o záz. Porém esse da Barbie, é um pouco mais fechado e possui brilhinhos prateados. Lindo,lindo!

DSC06568

412 Passeio Cremoso da Hits: É um vermelho  meio alaranjado, ou um laranja avermelhado, não sei; Sei que essa cor mais fechada me chamou muito a atenção. Ele é beem grossinho. Estou amando essa cor! 🙂

DSC06571

Agora, o swatch de todos pra vocês fazerem uma comparação:

swatches

Bom, então é isso… Espero que vocês tenham gostado! e me respondam,ok que se querem vver as outras coisas! 😀

Beeeijo e até a próxima!

18 thoughts on “Comprinhas: Esmaltes

  1. Cores lindas! Amei esse Galaxy da Via Uno e adoro os esmaltes da Hits.
    Tenho uma coleção enooorme de esmaltes e vontade de trocar de cor todo dia, mas a preguiça não deixa hahahaha.
    Amei o blog!
    beso

    http://cumulonimbo.com

    1. hahahahaha poisé!! minha coleção não é taao grande assim não… acabo me desfazendo do que não uso!! moooorro de preguiça tb de fazer unha sempre!! hahaha faço só uma vez por semana, já tá ótimo! hahahaha
      beeijos
      volte sempre!

Deixe uma Resposta

