O Estilo de: Cléo Pires em Salve Jorge

O Estilo de: Cléo Pires em Salve Jorge

 

 

Olá pessoal tudo bom?

Bom, esse post não estava nos meus planos pra ser postado essa semana, mas ontem eu estava vendo Salve Jorge… Então me deu vontade de fazer um post sobre ela, já que acho ela liiinda, além de estilosa, principalmente nesse papel.

Bom, sempre achei a Cléo Bonita. Mas nesse papel, principalmente, a junção de cabelo e estilo, couberam muito bem na atriz, acho que é o papel mais bonito que ela há fez, até hoje.

 

 

 

E aí pessoal, o que acham do estilo da “Bianca”??

Um beeijo e até a próxima

 

8 thoughts on “O Estilo de: Cléo Pires em Salve Jorge

Deixe uma Resposta

