Eu assisti: Detona Ralph

Eu assisti: Detona Ralph

Olá pessoal, tudo bom?

Então, ontem eu fui ao cinema com meu irmão e optamos por assistir um filme de animação chamado Detona Ralph. Bom, sinceramente, se você é do tipo que nunca jogou vídeo game, ou que não se interessa nem um pouco por personagens e afins, você irá ver somente um filme de criança.

Mas, se você é como eu que se liga ou se ligou nessas coisas em um momento da sua vida, você vai ver coisas mais engraçadas, e ver graça nas piadinhas. Confesso que achei que seria melhor que realmente é, mas não é um filme que você sai decepcionado.

O resumão é o seguinte: O Ralph faz parte de um joguinho de fliperama bem antigo ( tanto é que vocês irão notar que “tem algo de errado no gráfico”, mas isso acaba sendo mais uma piadinha do filme).  A função dele no joguinho é destruir um prédio, ou seja, ele é o vilão do jogo.  Aí tem o Félix que é o mocinho, e a função dele é consertar tudo que o Ralph estraga.

Os personagens morarm dentro do jogo e podem sair pelos cabos enquanto o Fliperama está fechado. O desenvolver do filme é quando o Ralph se canse de ser um vilão e decide que têm que ganhar uma medalha ( só os mocinhos dos jogos ganham medalhas). Então ele sai invadindo outros joguinhos e tal.

Qualquer filme tem um draminha. E o drama desse filme é uma participante de um jogo de corridas, o nome dela e Vanellope, mas ela é um bug ( pra quem não sabe, um bug é um defeito) e os bugs não podem sair do seu jogo. O sonho dela é ganhar uma corrida de carro. Daí adivinhem, o Ralph ajuda ela a participar da corrida.

Bom, a idéia do filme é ótima. O que eu acho que pecou um pouco é que o humor é mais infantil. Pra mim, já que os personagens são quase todos antigos, de quando eu era criança por enxemplo, eles deveriam ter feito um filme voltado para pessoas mais velhas.

O trailler:

Mas é isso entãopessoal, espero que gostem desse post!!!

Beeijos e até a próxima!

2 thoughts on “Eu assisti: Detona Ralph

Deixe uma Resposta

